29 de jul. de 2013

O que ficou...



Em uma 3ª feira, 23 de julho de 2013, chegamos ao DF (Planaltina) deixando Goiânia (GO) para trás depois de colhermos algumas informações sobre as impressões deixadas pela performance do Grupo no Parque Flamboyant.
 Depois da apresentação do espetáculo “ Marias da Luz”, as impressões que ficaram foram as melhores. No dizer de pessoas como Darwinson e Izabelzinha “deixou saudade”, sendo que para outros como no caso da Andréia e Maria Tereza, “ foi o melhor espetáculo que já vi”.
Mas a vida segue e o ônibus “As Graças” também e assim, numa terça feira nublada e fria deixamos o Hotel Umuarama em Goiânia. Uma neblina ( não muito densa ) nos alcançou na região de Anápolis e logo depois de um leve chuvisco que não chegou a se firmar, atravessamos a divisa do Distrito Federal com o sol brilhando, aquecendo e nos obrigando a abri mão das blusas que nos aqueciam.
Assim chegamos à Planaltina onde nos hospedamos no setor tradicional, uma parte antiga da cidade, de arquitetura colonial que já estava presente aqui antes do município se transformar em cidade satélite do Distrito Federal. Localizada a 27 km do Plano Piloto, a cidade como como todas as outras que fazem parte do complexo metropolitano do DF, sofre os males tão comuns dessa metrópole tais como abandono pelo fato de ter se tornado cidade dormitório, violência e trânsito infindável que torna muito difícil o acesso à cidade.
Rafael Leite
Planaltina-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário