24 de jul. de 2013


Saída de São Paulo no dia 17 de julho de 2013.
Chegada no estacionamento por volta das 5:52h. Depois dos acertos finais e arrumações, saímos da Ponte do Jaguaré às 7:38h.
Uma neblina densa cobria toda a cidade e quase não víamos as construções ao lado da Marginal do Rio Pinheiros. Depois de mais ou menos 25 minutos, acessamos a  Rodovia dos Bandeirantes com destino à Goiânia (GO).
A princípio, preocupados com o desempenho do ônibus, que acabou de passar por uma revisão de motor, somada ao acréscimo de turbos, câmbio e embreagem também novas. Depois do café da manhã (Km 28) da Rodovia dos Bandeirantes, abastecimento e verificações de praxe, na estrada percebemos que o desempenho ônibus estava além das expectativas.
Com o surgimento do sol que sempre traz calor, luz e alegria de vida, partimos os três ( Antonio, Scooby e eu), ao encontro desse com certeza trará muita transformação na vida desses “Argonautas” que embarcaram nessa nave rumo ao futuro. À esse Brasil que abre os braços e nos convida à receber esse abraço maravilhoso que daremos e receberemos desses irmãos tão queridos. 

Rafael Leite
Rafael Leite
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário